Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:40:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem de 43 anos morre em acidente na BR-429

O carro seguia sentido São Francisco, quando o motorista perdeu o controle do veículo depois de aquaplanar.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2017 às 05h48min

Havia quatro pessoas no veículo, dois deles estavam pegando carona com o motorista

Um homem de 43 anos identificado como Edésio Malaquias Freire, morreu em um acidente na tarde do último domingo (12), na BR-429, no município de São Francisco do Guaporé (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era um dos passageiros de uma caminhonete, que capotou depois de aquaplanar e o motorista perder a direção.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 15h30. O carro seguia sentido São Francisco, quando o motorista perdeu o controle do veículo depois de aquaplanar. A caminhonete capotou várias vezes.

Conforme o boletim de ocorrência, havia quatro pessoas no veículo, duas deles estavam pegando carona com o motorista. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando os policiais chegaram, o condutor informou que um dos passageiros, que estava pegando carona com ele, ainda estava no carro, mas já não apresentava mais os sinais vitais. Os outros dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.

A perícia técnica também foi chamada ao local, atestou a morte da vítima e liberou o corpo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.



Deixe o seu comentário