Porto Velho/RO, 28 Março 2024 23:52:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem de 50 anos morre afogado no ramal Joana D’arc

Na manhã desta sexta-feira (10), o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, foi acionada para localizar uma vítima que..

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 21h11min | Atualizado 10/08/2018 às 21h15min

(Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)

Na manhã desta sexta-feira (10), o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, foi acionada para localizar uma vítima que havia se afogado na linha 15 do ramal Joana D’arc, zona rural de Porto Velho, sentido Manaus, na BR- 319. De acordo com informações colhidas pelos mergulhadores, a vítima estava em uma embarcação sem o colete salva vidas, e em dado momento a embarcação virou,e a vítima se afogou e desapareceu nas águas do rio.

(Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)

No local do ocorrido foram realizadas horas de busca subaquática, e no final da tarde a equipe de mergulhadores lograram êxito na missão, encontrando o corpo do senhor de aproximadamente 50 anos de idade.

O Capitão BM Samuel, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento, orienta a toda população que tome cuidado nas piscinas, rios e lagos, e ressalta que todo deslocamento de embarcação, se faça obrigatoriamente utilizando colete salva-vidas.

Logo após a remoção da corpo da vítima, foi entregue a uma equipe do IML, para trabalhos periciais e em seguida sendo entregue aos familiares para procedimentos fúnebres.

 

Veja dicas do Corpo de Bombeiros:

 



Deixe o seu comentário