BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é alvejado a tiros e morre em Ouro Preto do Oeste

Na manhã desta quinta-feira (30), um homem identificado como André, foi morto por vários disparos de arma de fogo no município de Ouro..

Publicado: 30/08/2018 às 17h28

Foto: Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira (30), um homem identificado como André, foi morto por vários disparos de arma de fogo no município de Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição se deslocou até o endereço, chegando na localidade, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que estavam realizando os primeiros socorros.
De acordo com uma testemunha, um homem chegou a pé com um capacete na cabeça e efetuou os disparos, ao qual cinco tiros atingiram a vítima em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. No local ainda foi encontrado 3 cápsulas de munição e um projetil.

Após os primeiros socorros , André, ainda com vida foi encaminhado para o Hospital da cidade, mas pela gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu na unidade.

No local onde a vítima foi acertada existe câmeras de segurança, os policiais fizeram uma ronda para capturar o suspeito, mas ele não foi identificado.

Deixe o seu comentário