Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:18:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é executado na zona rural por bando encapuzado

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a vida.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/03/2018 às 09h20min

Foto: Divulgação

Um jovem de 25 anos, identificado como Dieverson Lima Belém, foi executado a tiros, após ser abordado por três homens encapuzados em uma estrada localizada na invasão do Natalino, na linda 17 região do ramal do Rio das Garças, situado as margens esquerda da BR-364 sentido Acre.

De acordo com o depoimento da testemunha, a vítima saiu de Porto Velho de bicicleta e seguia para o sítio de sua mãe que fica na Invasão do Natalino, quando parou na residência da testemunha e pediu água e comida. A testemunha disse para a vítima que estava indo para o mesmo local e então ele pediu uma carona.

Foto: Divulgação

A vítima colocou sua bicicleta na carroceria da camionete, e seguiram viagem, quando estavam se aproximando do destino, um carro passou por eles com três suspeitos encapuzados e retornaram fechando a camionete obrigando com que a testemunha parasse o veículo. Os suspeitos desceram do veículo, todos armados e deram ordem para que a vítima também saísse da caminhonete e retirasse sua bicicleta. Em seguida pediram para que a testemunha e sua esposa fossem embora.

Com medo, a testemunha saiu em alta velocidade e mais a frente pode ouvir vários tiros. Ele então parou no sítio de um amigo que estava mais próximo e acionou a Polícia Militar (PM). Varias guarnições se deslocaram para o local e se depararam com a vítima caída próximo da bicicleta todo crivado de bala. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por oito tiros na região da cabeça e tórax. Logo após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a vida.



Deixe o seu comentário