Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:30:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é morto e esposa é baleada na perna na BR-421

A filha do casal, de 2 anos, no momento dos disparos foi abraçada pela mãe e não ficou ferida.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/02/2018 às 06h10min

Josimar Alves Ferreira, de 42 anos foi assassinado a tiros e a esposa dele, de 38 anos, atingida por um disparo na perna, no início da manhã de ontem, sexta-feira (16), no Km 50 da BR-421, no trevo de Monte Negro (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma caminhonete e a mulher estava no banco de passageiro quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram do local.

Segundo a PM, dentro do veículo ainda estava a filha do casal, de 2 anos, que no momento dos disparos foi abraçada pela mãe e não ficou ferida.

Execução

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam pela rodovia sentido Ariquemes, quando os suspeitos se aproximaram do veículo em movimento, identificaram o condutor e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo na direção da caminhonete e, em seguida, fugiram do local.

Ao ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete parou em uma vegetação às margens da rodovia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local para prestar os primeiros socorros, mas constatou que o homem estava sem vida. A mulher foi atingida por um disparo na coxa esquerda e foi encaminhada até o hospital do município.

Socorro

Na unidade hospitalar, a mulher recebeu os primeiros socorros e foi transferida para outra unidade hospitalar, para receber o atendimento médico especializado.

Perícia

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos, a qual constatou que o homem apresentava cerca de seis perfurações no lado esquerdo do corpo. A perícia ainda encontrou no local nove capsulas deflagradas de pistola calibe .40. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.



Deixe o seu comentário