Porto Velho/RO, 23 Março 2024 22:00:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é morto a pauladas na zona Sul de Porto Velho

O crime foi visto por vários moradores da rua, que não se envolveram na briga.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/04/2017 às 05h10min | Atualizado 28/04/2017 às 14h14min

Vítima foi agredida após discussão com suspeito, conforme relato de testemunhas

Um homem de 40 anos de idade, identificado como sendo José Augusto Paes, foi assassinado com várias pauladas na cabeça na manhã de ontem, quinta-feira (27), na Rua Vale do Sol, bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros e encontraram a vítima caída. Uma equipe médica do Samu constatou o óbito. O local foi preservado e a perícia técnica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia do suspeito, sendo que ambos se desentenderam e o agressor se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima que ficou no chão todo ensanguentada. A ação criminosa teria sido vista por vários moradores da rua, que não se envolveram na briga.

Após a finalização da perícia, populares informaram que conheciam ele apenas pelo apelido de “careca” e que seria usuário de drogas e o mesmo praticava pequenos delitos para sustentar o vício.

Na manhã desta quinta-feira (27), um homem identificado como José Augusto Paes, conhecido como “careca”, de 40 anos, foi morto a pauladas na Rua Vale do Sol, bairro Floresta, setor Sul da Capital.

Segundo informações, a vítima se desentendeu com o suspeito e, durante a discussão, a vitima foi atacada com pauladas na cabeça. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros, e quando chegaram ao local, constatam o óbito.

O suspeito do crime não foi identificado e nem localizado. De acordo com os vizinhos, José era usuário de drogas e estava sem dormir há três dias. O corpo foi removido pela equipe do “rabecão” até o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Crimes Contra a Vida dará início às investigações.

Fotos:



Deixe o seu comentário



Mais sobre PLANTÃO DE POLÍCIA