Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:34:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após furtar comércio no Costa e Silva

Antônio foi encaminhado para a Central de Polícia.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/01/2017 às 06h05min

Antônio L.A.C., de 27 anos, conhecido como ‘Loirinho’, foi preso na manhã da última quinta-feira (5) suspeito de furtar um estabelecimento comercial na rua Flores da Cunha, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

Fatos

Segundo registro no boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela vítima, um homem de 57 anos, que afirmou que seu estabelecimento foi furtado e que moradores próximos ao local haviam informado que o autor do crime seria um traficante da região conhecido como ‘Loirinho’. Acompanhada pelo denunciante, a polícia foi até a residência do suspeito, localizada algumas ruas adiante.

Detido

Ao perceber a guarnição, Antônio tentou pular por uma das janelas do barraco, porém caiu no pé de um dos policiais e foi detido.

Confessou

Ao ser questionado sobre o furto, o suspeito contou que os objetos estavam guardados dentro de sua casa e ainda confessou ser fugitivo da Colônia Penal. Quando perguntado sobre possíveis drogas o suspeito negou de primeira, porém os policiais localizaram na casa cerca de 12 pacotes de dois tipos diferentes de entorpecente, além dos objetos de furto, como uma central de ar, que a vítima identificou como sua. Antônio foi encaminhado para a Central de Polícia.



Deixe o seu comentário