Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:06:12
Diário da Amazônia

Homem é preso após tentar invadir residência pelo telhado

Depois de uma denuncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu Carlos A. S. L., de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira, em uma..

A- A+

Publicado: 30/08/2018 às 11h38min | Atualizado 30/08/2018 às 11h46min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Depois de uma denuncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu Carlos A. S. L., de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira, em uma tentativa de roubo pelo telhado de uma residencia, localizada na rua Rafael Vaz e Silva com Quintino Bocaiuva em Porto Velho.

De acordo com o boletim, a equipe da PM encontrou o suspeito em cima do telhado e um grupo de pessoas, que estavam em um aniversário na casa vizinha, gritando por socorro e tentando acordar a vítima que estava na casa com o suspeito em cima.

Ao avistar os militares, Carlos correu pelo telhado e foi para o telhado dos arquivos da Seduc. Após o homem pular três telhados das casas, foi capturado.

diante de todo exposto foi dado voz de prisão ao mesmo o direito constitucionais e apresentado nesta central de flagrantes para Providência autoridade

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Carlos é acusado de mais de 20 furtos nas proximidades.

As pessoas do bairro se queixaram da frequência dos furtos na região. Alguns estabelecimentos foram obrigados a mudarem de endereço devido a falta de segurança. Um escritório de advocacia passou por quatro furtos consecutivos.



Deixe o seu comentário