Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:56:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso com mais de 140 quilos de cocaína

A droga estava em um veículo modelo Fiat Siena, conduzido por Marlon Souza Barba, de 32 anos, que foi preso.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/08/2017 às 05h55min

A droga estava em um veículo modelo Fiat Siena

Cento e quarenta e dois quilos de cocaína foram apreendidos por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, ontem, sexta-feira (11) no Ramal do Mourrinhos, durante diligências em várias linhas que servem de desvios à BR-364, no sentido Guajará-Mirim (RO).

A droga estava em um veículo modelo Fiat Siena, conduzido por Marlon Souza Barba, de 32 anos, que foi preso. Ele seguia sentido Porto Velho (RO).

Conforme a polícia, as investigações já davam conta que um veículo com as mesmas características estaria transitando de Guajará-Mirim recheado de drogas, que possivelmente poderiam ter sido trocadas por veículos furtados ou roubados, principalmente caminhonetes.

Sob do comando do delegado Alessandro Morey, os policiais abordaram o veículo nas proximidades do assentamento Santa Rita, zona rural da capital. O material apreendido foi levado para o Departamento de Narcóticos (Denarc).

A polícia acredita que os traficantes conseguiriam vender por aproximadamente R$ 2 milhões nos grandes centros do País, como Rio de Janeiro e São Paulo.



Deixe o seu comentário