Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:48:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso por comprar moto roubada

A moto pertencia a vítima de um latrocínio na noite da última quinta-feira (19)

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/04/2018 às 09h15min

Foto:Divulgação

 

Uma guarnição da polícia militar do 5° Batalhão Belmonte, prendeu durante patrulhamento no final desta madrugada de Sábado (21), o suspeito de 18 anos, que ao avistar a polícia no cruzamento das Avenidas Miguel Chaquiam com 7 de setembro, bairro Nova Porto Velho, no setor leste da capital, com uma moto Honda Biz de cor branca, passou a ficar em atitude nervosa e tentando esconder a moto em uma residência. Diante da situação e do comportamento inquieto do rapaz, os policiais resolveram fazer a abordagem pessoal.

Após pesquisa na placa da moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto, sendo comprovado que se tratava da moto que foi roubada na noite da última quinta-feira (19), onde um trabalhador e pai de família, estava voltando pra casa e foi abordado por dos homens armados e durante o roubo da moto Honda biz, acabou sendo alvejado com três tiros no corpo, morrendo no local do crime. Os supostos bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima.

O suspeito foi interrogado pelos militares sobre a sua participação no latrocínio, porém, ele negou o envolvimento e alegou que havia acabado de comprar a moto pelo valor de R$ 200,00 reais de dois homens que estavam oferecendo para trocar o veículo por droga, no entanto ele respondeu que entorpecente não tinha, mas pegou os duzentos reais e deu o valor aos suspeitos que saíram do local tomando rumo ignorado.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de receptação de veículo roubado. A delegacia de patrimônio vai ficar responsável para apurar o caso, pra saber seele tem ou não participação no covarde crime que tirou a vida de um pai de família.



Deixe o seu comentário