Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:46:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem faz disparos durante festa no interior

O homem disse que queria intimidar um vendedor de drogas que não quis vender drogas fiadas para o suspeito.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/06/2017 às 05h55min

Um homem foi preso depois de realizar disparos de arma de fogo, na madrugada do último domingo (18), durante uma festa em um barracão na cidade de Costa Marques (RO). O homem disse que queria intimidar um vendedor de drogas que não quis vender drogas fiadas para o suspeito.

De acordo com o registro policial, a PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma festa. Segundo as informações, um homem efetuou vários disparos de arma de fogo nas proximidades do local da festa.

A polícia foi acionada e durante a revista pessoal, encontrou no bolso de um homem seis cartuchos de calibre ponto 22. Quando questionado sobre a situação, o homem afirmou ter realizado os disparos.

Segundo o suspeito, ele atirou duas vezes e em seguida escondeu a arma. O suspeito mostrou aos policiais onde estava a arma e disse que atirou porque queria intimidar um homem com quem tinha discutido.

Segundo o suspeito, o motivo da discussão era que o homem estaria vendendo drogas no local e teria negado lhe vender fiado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.



Deixe o seu comentário