BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem fica com faca cravada no rosto durante discussão

Conforme o bombeiro militar sargento Adriano Kroetz, a vítima não corre risco de vida. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Publicado: 24/02/2018 às 05h50

Um homem de 33 anos ficou com a lâmina de uma faca cravada no rosto depois de ser esfaqueado, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO). Segundo a esposa da vítima, de 49 anos, o marido e outras pessoas usavam drogas quando uma dessas pessoas cometeu as lesões. Conforme o bombeiro militar sargento Adriano Kroetz, a vítima não corre risco de vida. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

A situação aconteceu na última quinta-feira (22), quando um grupo de pessoas estavam em uma casa com a vítima e passaram a discutir sem motivos aparentes. Durante essa discussão, o suspeito mostrou para a vítima uma arma de fogo e o ameaçou de morte.

Para parar a discussão, a vítima saiu do local e foi para a avenida Sete de Setembro, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. O garupa, que já havia ameaçado o homem anteriormente, desceu do veículo e o esfaqueou. Ao tentar fugir, a vítima correu para dentro de um terreno, onde foi atingido com mais uma facada. Esse último golpe atingiu o rosto e a faca utilizada pelo suspeito quebrou, ficando parte da lâmina cravada. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu chegar a um bar, onde pediu ajuda. A Polícia Militar (PM) foi acionada e após confirmar a denúncia, solicitou apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos ao homem e o encaminhou para o pronto socorro. Os policiais foram até o local onde o homem foi esfaqueado e encontraram a outra parte da faca utilizada no crime.

De acordo com o sargento Adriano Kroetz, que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida com perfurações que atingiram joelho, coxa, toráx, braço e face.

“Diante do que pude observar, nenhuma dessas perfurações colocam a vida da vítima em risco, no momento do resgate ele estava consciente”, contou o bombeiro.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário