Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:33:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem suspeito de estuprar e roubar mulher é preso

Aparelho celular da vítima foi recuperado na casa do suspeito, em Ji-Paraná.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/05/2017 às 06h00min

O infrator foi detido e levou os policiais até sua casa

Na madrugada da última quinta-feira (18), a Polícia Militar (PM) prendeu S.T.C., de 18 anos, suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 32 anos. O jovem possui diversas passagens pela polícia. O crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, S.T.C., teria pulado o muro da casa da vítima e retirado duas tábuas da parede do banheiro para conseguir acessar o interior da residência. Em seguida, o infrator entrou no quarto, onde a vítima dormia com suas duas filhas de 1 e 2 anos de idade.

A mulher informou que foi acordada pelo jovem, que colocou a mão por baixo da camiseta, falando que estaria armado. O suspeito teria forçado a vítima a praticar relações sexuais, após o crime o jovem ainda roubou um aparelho celular e cerca de R$ 80. Depois do crime, fugiu do local.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e, após ouvir a vítima, realizou buscas pela região. Os policiais conseguiram localizar o suspeito pulando o muro de uma residência no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

O infrator foi detido e levou os policiais até sua residência. Dentro da casa do infrator, os policiais encontraram preservativos da mesma marca que foi usada na casa da vítima e o aparelho de celular roubado. S.T.C. preferiu permanecer em silêncio e falou que só se manifestava na frente do juiz. Enquanto era menor de idade, S.T.C. se tornou muito conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, entre eles, chegou a furtar uma bicicleta de dentro do fórum, depois que saiu da sala de audiência. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de estupro e roubo e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.



Deixe o seu comentário