Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:06:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem tenta assaltar policial civil e é morto

O policial civil foi conduzido à delegacia, junto com a arma utilizada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/12/2017 às 05h45min

Um homem de 32 anos morreu na noite da última quarta-feira (13), após tentar roubar um policial civil de 30 anos, que reagiu ao assalto. O crime aconteceu na marginal da BR-364 em Cacoal (RO). De acordo com as informações, o policial foi abordado por dois suspeitos armados, que anunciaram o roubo, mas eles não contavam que a vítima estava armada, e por isso reagiu e atingiu um dos suspeitos, que morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial trabalha em Alvorada do Oeste (RO) e estuda em Cacoal. Durante a noite, ele saiu da faculdade para comprar cigarro, quando foi abordado pelos suspeitos que estavam de motocicleta e armados, anunciaram o assalto e pediram que o homem entregasse o aparelho celular.

O policial disse que nesse momento, começou a se afastar dos suspeitos, pedindo para que baixassem as armas, quando sacou a pistola e efetuou alguns disparos, atingindo um dos suspeitos.

Em seguida, o policial entrou em contato com o 190 e contou o que havia acontecido. Bombeiros militares compareceram ao local, mas o suspeito já estava morto. Ao lado do corpo estava um simulacro preto de arma de fogo, utilizado para cometer a tentativa de roubo. A perícia técnica esteve no local para a realização do trabalho necessário.

O policial civil foi conduzido à delegacia, junto com a arma utilizada.



Deixe o seu comentário