Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:14:33
Diário da Amazônia

Horário das sessões pode ser alterado

A discussão para a mudança no horário, tirando da manhã e sendo transferido para a noite, já é feita nos bastidores.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2017 às 06h10min

Há vários anos as sessões da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná veem sendo realizada as terças-feiras a partir das 9h. O vereador Afonso Cândido (DEM), e presidente da Casa, disse ao Diário que há a possibilidade de ser trocado o horário das sessões.

A discussão para a mudança no horário, tirando da manhã e sendo transferido para a noite, já é feita nos bastidores. A vereadora Silvia Cristina (PDT), reeleita e eleita no último dia 1° para compor a mesa diretora como 1° secretária, pensa que durante a noite haveria maior possibilidade de aumentar a presença da população.

“No horário da manhã, são poucas as pessoas que podem acompanhar as sessões, pois a maioria trabalha. A participação da população nas sessões é importante, pois é lá que fazemos nossas reivindicações, prestações de contas, assim como discutimos projetos para a cidade”, pontuou.

“Quando a gente realiza sessões em outro horário, temos que arcar com as horas extras dos servidores, o que faz com que os gastos aumentem. Mas, a mudança fará parte da pauta de discussões”, destacou Afonso.



Deixe o seu comentário