Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 12:30:37
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 01 de agosto de 2018

Embora esteja esbanjando disposição, talvez tenha que prestar atenção para não discutir com alguém que pensa diferente. No amor, seu..

A- A+

Publicado: 01/08/2018 às 09h38min

ARIES

Embora esteja esbanjando disposição, talvez tenha que prestar atenção para não discutir com alguém que pensa diferente. No amor, seu lado romântico vem à tona. Na paquera, chamará atenção.

 

TOURO

Seu interesse em assuntos misteriosos ou místicos tem tudo para crescer. No trabalho, tente agir nos bastidores e fuja de atritos, especialmente com o chefe. No romance, deixe os segredos de lado.

 

 

GÊMEOS

Astral favorável para trabalhar em equipe — será mais fácil conquistar seus sonhos! Se anda se desentendendo com amigo, isso pode acabar em um rompimento. Altos e baixos num lance à distância.

 

 

CÂNCER

Terá garra para correr atrás dos seus objetivos. Se quer impressionar as pessoas, é hora de fazer mudanças que vinha adiando. Excesso de críticas pode desgastar o romance.

 

 

LEÃO

É hora de se concentrar no serviço. Evite se distrair e não exagere no otimismo, caso contrário, pode perder um prazo importante. Um programa ou passeio fora da rotina vai alegrar a vida a dois.

 

 

VIRGEM

Se depender das estrelas, sua atenção deve se voltar para assuntos profundos ou místicos. Mudança repentina pode ser positiva. Há risco de surgir briga no namoro, mas tente contornar o problema.

 

 

LIBRA

Talvez tenha que superar mágoas do passado se quiser preservar um relacionamento. Melhor não contar tanto com a sorte, seja no trabalho ou na vida pessoal. Não deixe o ciúme atrapalhar sua vida amorosa..

 

 

ESCORPIÃO

Bom astral para terminar tarefas no trabalho e cuidar de assuntos que estavam pendentes. Mas faça o possível para evitar um mal-entendido. No romance, melhor deixar a desconfiança bem longe.

 

 

SAGITÁRIO

Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, você conta com uma dose extra de sorte hoje. Aproveite para falar sobre seus planos. Pode pintar mal-entendido no trabalho. Você vai arrasar na paquera.

 

 

CAPRICÓRNIO

Bom momento para comprar algo para o lar ou até correr atrás do sonho da casa própria. Em família, não dê espaço para atritos. Se tem compromisso, os laços se fortalecem, desde que driblem o ciúme.

 

 

AQUÁRIO

Você vai mostrar muita flexibilidade e raciocínio rápido para lidar com o serviço. Em casa, não seja tão exigente, assim, será mais fácil manter a paz. Você e o par podem se divertir em um passeio.

 

 

PEIXES

Transitando na segunda casa, a Lua se aspecta com o Sol, evidenciando um período de maior clareza das necessidades materiais e de maior consciência dos gastos. Seja criterioso também nas companhias, alerta dado por Saturno tensionado no setor de amizades. Prefira contatos responsáveis.



Deixe o seu comentário