Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:05:53
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 02 de agosto de 2018

Áries Embora esteja esbanjando disposição, talvez tenha que prestar atenção para não discutir com alguém que pensa diferente. No..

A- A+

Publicado: 02/08/2018 às 09h00min | Atualizado 02/08/2018 às 09h47min

Áries

Embora esteja esbanjando disposição, talvez tenha que prestar atenção para não discutir com alguém que pensa diferente. No amor, seu lado romântico vem à tona. Na paquera, chamará atenção.

Touro

Hoje, o desejo de se isolar tende a crescer: respeite os seus sentimentos. No trabalho, faça o possível para evitar decisões arriscadas. Pode pintar tentação de se envolver com ex-amor.

Gêmeos

Você vai se expressar com habilidade e esse será seu trunfo para transformar suas expectativas em realidade. Bom momento para ampliar sua rede de contatos. A dois, forte companheirismo.

Câncer

Você vai se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito. Seu comprometimento no trabalho pode trazer frutos agora. Mas pode deixar a vida amorosa em segundo plano e receber cobrança.

Leão

No trabalho, talvez seja melhor não esperar demais dos outros. Se está a fim de alguém que mora longe, essa paquera pode dar certo. Surpreenda o par se quiser animar o romance!

Virgem

Mantenha seus planos em segredo e siga seu instinto na hora de descobrir quem realmente merece a sua confiança. A vida amorosa passa por tensão, por isso, não tome uma atitude precipitada.

Libra

Bom dia para se aproximar dos amigos: você vai se sentir melhor se estiver perto das pessoas. Tenha cuidado para não brigar com parente por bobagens. No amor, é hora de superar o passado.

Escorpião

Vai ser mais fácil se concentrar no serviço. Aproveite para causar uma boa impressão no trabalho. A saúde pode precisar de alguns cuidados. Não deixe a rotina tirar o brilho da vida a dois.

Sagitário

Bom dia para entrar em contato com pessoas queridas que estavam longe ou planejar uma viagem. Mas a tentação de gastar em excesso pode trazer prejuízo. Momentos maravilhosos com o par!

Capricórnio

Você pode ter que resolver assuntos domésticos de última hora. Só tente pegar leve em algumas coisas para manter a paz em casa. Há chance de se reaproximar de uma antiga paixão.

Aquário

Você vai se relacionar mais fácil com colegas, porém, escolha as palavras com cautela, já que um mal-entendido não está descartado. Um lance recente pode se firmar.

Peixes

Quando ama, torna-se a companhia perfeita para qualquer coração apaixonado, pois esse signo é carinhoso e compreensivo. Como mergulha de cabeça no relacionamento, também não mede esforços para obter sucesso na relação, mesmo que, para isso, tenha que abrir mão de alguns desejos. Muitas vezes, essa atitude de colocar seu amor como prioridade total causa sérios conflitos em seu interior. Por isso, tente agradar seu par, mas é importante que não se esqueça de você.



Deixe o seu comentário