Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:07:38
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 05 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/07/2018 às 09h19min

Horóscopo do dia para Áries
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante em seu signo, indicando dias de energia baixa e necessidade de colocar pontos finais em algumas questões que podem envolver sua vida pessoal ou profissional. O período, que dura poucos dias, pode envolver um pequeno problema de saúde.

Horóscopo do dia para Touro
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias em que sua energia vital pode estar muito baixa, aumentando a necessidade de cuidar com mais carinho de sua saúde. Você estará mais fechado e introspectivo, mais voltado para seu mundo emocional.

Horóscopo do dia para Gêmeos
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias de distanciamento da vida social e necessidade de estar mais perto de amigos íntimos. Se estiver pensando em fazer novos contatos comerciais, se puder, deixe para daqui uma semana, quando a Lua começar o novo ciclo.

Horóscopo do dia para Câncer
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias em que você deve diminuir o ritmo, especialmente o de trabalho. O momento pode envolver a finalização de um projeto que exigiu demais de você. Procure descansar e começar a pensar no novo ciclo, que começa daqui uma semana.

Horóscopo do dia para Leão
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias de diminuição da energia vital e necessidade de distanciar-se da vida social. Você estará mais fechado e voltado para seu mundo espiritual, que pode estar passando por um processo de transformação.

Horóscopo do dia para Virgem
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias de interiorização e necessidade de refletir sobre emoções e sentimentos que precisam ser transformados. Pode ser um período de finalização de uma negociação ou acordo envolvendo uma parceria financeira.

Horóscopo do dia para Libra
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias em que você estará mais fechado e introspectivo, mais voltado para sua vida pessoal do que social. Acordos e negociações passam por um momento de finalização, especialmente se estiver envolvido em uma parceria comercial.

Horóscopo do dia para Escorpião
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias em que a diminuição do ritmo de trabalho se faz necessária. Sua saúde pode ressentir pelos excessos das últimas semanas, portanto, cuide dela, pois sua energia vital estará muito baixa nos próximos dias.

Horóscopo do dia para Sagitário
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias de distanciamento da vida social e dos amigos. Você vai priorizar sua intimidade à qualquer outra atividade. O momento é bom para planejar solitariamente projetos criativos. Um filho pode precisar mais de sua companhia.

Horóscopo do dia para Capricórnio
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social e aproximar-se dos seus. Você estará mais caseiro e mais voltado para as atividades domésticas, que podem ajudá-lo na renovação de sua energia vital.

Horóscopo do dia para Aquário
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias em que você deve deixar para daqui uma semana qualquer negociação ou acordo, ou mesmo uma reunião importante, relacionada a um novo projeto ou contrato. Tome cuidado com mal entendidos.

Horóscopo do dia para Peixes
A Lua continua seu ciclo, entra na fase minguante no signo de Áries, indicando dias em que você deve deixar para depois qualquer negociação relacionada ao aumento de seus rendimentos. Deixe também para daqui uma semana um novo investimento ou assinatura de um novo contrato.



Deixe o seu comentário