Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:03:41
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 09 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 09/07/2018 às 09h00min | Atualizado 09/07/2018 às 09h08min

ÁRIES

Áries

Vênus dá um empurrãozinho e tanto no trabalho, mas você só vai colher bons resultados se colocar as mãos na massa. Aproveite para mostrar suas ideias e ouvir o que os outros têm a dizer. A paquera promete novidades.

TOURO

Touro

Tente ser mais flexível se quiser evitar desentendimentos em casa. Terá mais habilidade para lidar com dinheiro. Vai encantar com facilidade na conquista. Já na vida a dois, cuidado com o ciúme.

GÊMEOS

Gêmeos

No trabalho, pense duas vezes antes de falar se quiser se entender bem com colegas e clientes. Tenha cautela também para não perder informações importantes. Se sonha em reatar com um ex-amor, vá em frente

CÂNCER

Câncer

O desejo de se isolar pode falar mais alto. No serviço, pode se sentir mais à vontade cuidando de tarefas a sós. Tenha cuidado com os gastos. Não deixe que a possessividade provoque problemas no seu namoro.

LEÃO

Leão

Seu lado ambicioso pode se destacar no trabalho, porém, tenha cautela para não bater de frente com alguém que tem um cargo superior ao seu. Você e a sua cara-metade devem se entender melhor agora.

VIRIGEM

Virgem

Você vai se dedicar com mais afinco à carreira e fará o que puder para conseguir o reconhecimento que merece. Mas cuidado com fofocas. Vênus brilha no seu signo e ressalta seu charme, favorecendo a conquista.

LIBRA

Libra

O espírito de equipe vêm à tona e facilita o entrosamento com os colegas à tarde. Pode surgir dificuldades ao correr atrás de um grande sonho — talvez seja hora de reavaliar seus planos. Astral descontraído no amor.

ESCORPIÃO

Escorpião

Podem surgir desafios na vida profissional. Faça um esforço para controlar seu temperamento e não confie em qualquer um! No amor, é hora de pegar mais leve com as críticas. A sensualidade será sua arma na conquista!

SAGITÁRIO

Sagitário

Se depender de Vênus, você não poupará esforços para se destacar no serviço. Os estudos exigem atenção. Você vai se dedicar mais a quem ama e fará o possível para fortalecer o relacionamento.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio

Cuidar de tarefas do dia a dia fica mais fácil agora. Vênus favorece os estudos e amplia sua curiosidade. Pode pintar uma briga com um amigo ou com a pessoa amada. Romance à distância pode dar certo.

AQUÁRIO

Aquário

Hoje, a Lua entra em seu paraíso astral e traz à tona seu lado mais charmoso. Os astros mandam uma dose extra de coragem para encerrar de vez uma situação que estava te incomodando. Sucesso na paquera.

PEIXES

Peixes

No trabalho, vai ser preciso redobrar a atenção se quiser cumprir prazos. Há risco de perder informação importante. Vênus abençoa a vida amorosa e a convivência com o par tem tudo para ser harmoniosa.



Deixe o seu comentário