Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:52:56
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 10 de agosto de 2018

Áries Pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem criatividade, carisma e contato com o público. Só precisa ter cuidado com o..

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 08h55min

Áries

Pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem criatividade, carisma e contato com o público. Só precisa ter cuidado com o excesso de gastos. Com quem ama, mostre seu lado romântico.

Touro

Bom dia para resolver assuntos familiares ou prestar atenção nos conselhos de alguém mais velho. Vai se destacar cuidando de tarefas práticas. Se ainda existe amor, vale a pena lutar para reatar o romance.

Gêmeos

O astral é favorável para expressar suas ideias e fazer contatos importantes, inclusive no serviço. Aproveite para resolver tarefas que exigem mais diplomacia. A dois, abra seu coração!

Câncer

Pode ter boas oportunidades para encher o bolso! Se está lutando por uma promoção ou um novo cargo, faça a sua parte e não espere muito dos outros. Melhor não se apegar tanto na conquista.

Leão

Talvez tenha que ser mais flexível se quiser trabalhar bem em equipe: nem tudo precisa ser feito só do seu jeito. Saiba ceder em alguns momentos. Seu carisma deixará a paquera mais interessante.

Virgem

O desejo de ficar no seu canto tende a crescer e pode se sentir mais à vontade se puder trabalhar a sós. Confie em sua intuição na hora de lidar com dinheiro. Aproxime-mais da pessoa amada.

Libra

O desejo de se envolver em novos assuntos e aprender coisas diferentes deve falar mais alto. Pode se desentender com uma pessoa próxima. Programa com os amigos pode estimular a conquista.

Escorpião

Você pode conseguir o reconhecimento que merece, ainda mais se souber agir nos bastidores. Preste atenção na sua intuição. Alguém popular pode despertar sua atenção.

Sagitário

Trabalhar em equipe pode ser uma boa, já que terá facilidade para se entender com os colegas. Mas preste atenção nos detalhes. O romance fica mais gostoso se saírem da rotina.

Capricórnio

O astral é favorável para encerrar um ciclo antes de partir para uma nova etapa. No trabalho, tente algo diferente se quiser crescer na carreira. Pode surgir briga no relacionamento amoroso.

Aquário

Concentre-se nas tarefas que podem ser feitas com os colegas e tente ceder em algumas coisas para manter a harmonia na equipe. Astral pesado no lar. Tente controlar o ciúme no romance. Palpites: 49, 85 e 76. Cor: bege.

Peixes

É hora de se concentrar nas suas responsabilidades. Pode se envolver em mal-entendido no trabalho, portanto, redobre a atenção. Colega ou pessoa próxima pode atrair seu interesse.



Deixe o seu comentário