Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:11:27
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/07/2018 às 09h03min | Atualizado 12/07/2018 às 09h07min

ARIES

Áries

O dinheiro deve entrar, mas vai depender diretamente do seu esforço. Um parente pode desempenhar um papel decisivo na sua vida profissional. Tente dividir melhor o seu tempo entre o serviço e a vida familiar.

TOURO

Touro

Raciocínio rápido e jogo de cintura são suas melhores armas no serviço. Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. No romance, será fácil esclarecer qualquer mal-entendido.

GÊMEOS

Gêmeos

ualquer problema familiar pode ser resolvido rapidamente se você usar a diplomacia e mediar o conflito. Um aumento ou promoção no trabalho não está descartado. Você e o par precisam superar algumas coisas do passado.

CÂNCER

Câncer

Priorize as tarefas que dependem da sua iniciativa para dar certo, já que vai sobrar disposição hoje. Há chance de conhecer novas pessoas. O romance conta com boas energias, mas será preciso ceder em alguns pontos.

LEÃO

Leão

Você pode ter boas novas envolvendo dinheiro. Se andava de olho em uma promoção no trabalho, essa é a hora de mostrar seu lado ambicioso. Um clima de mistério deixa a vida sexual mais agitada — surpreenda seu par!

VIRGEM

Virgem

Seu lado sonhador estará em alta e você pode fazer mil planos, embora nem todos sejam práticos. Reforce a cumplicidade com o seu amor e valorize as coisas em comum. Uma amizade colorida pode aquecer seu coração.

LIBRA

Libra

Sua intuição estará mais afiada hoje e pode enviar um aviso importante. No trabalho, fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece. Você e o par vão se esforçar para fortalecer o romance.

ESCORPIÃO

Escorpião

O astral é favorável para iniciar um curso e aprender algo novo. Trabalho em grupo será a chave para alcançar o sucesso. Paixão à distância pode se firmar. A dois, o companheirismo vai crescer e tornar o romance mais forte.

SAGITÁRIO

Sagitário

Confie em sua intuição. Você vai descobrir quem merece ou não sua confiança. Boa oportunidade de ganhar dinheiro. Com trabalho duro, vai causar boa impressão na chefia. Aposte na sensualidade para esquentar a vida sexual.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio

No trabalho, agir em parceria pode ser a melhor estratégia. Bom dia para iniciar sociedade com amigo(a). Se está buscando um novo amor, deixe claro que sonha com compromisso. Com seu par, abra seu coração!

AQUÁRIO

Aquário

Você vai mergulhar no serviço e cuidar até das tarefas mais chatas. Controle melhor a alimentação e procure fazer exercícios físicos. O desejo pode animar os momentos de intimidade com quem ama.

PEIXES

Peixes

Esbanjando charme, você não terá dificuldade para lidar com colegas ou clientes. Terá muita criatividade, o que traz mais ânimo ao trabalho. Se está saindo com alguém, converse sobre dar um passo mais sério.



Deixe o seu comentário