Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:06:13
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 14 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/07/2018 às 21h16min

ÁRIES

Termine qualquer coisa que estava pendente, seja no trabalho ou em casa. Depois, a diversão dá o tom. Pode ter sorte em jogo, aposta ou sorteio. Atraente e irresistível, você vai se tornar o centro das atenções na paquera.

 

TOURO

Curtir a companhia da família pode ser a melhor pedida neste final de semana. Os astros enviam excelentes energias para uma viagem de lazer. Sair da rotina traz mais brilho e animação ao romance.

 

 

GÊMEOS

Vai sobrar disposição para jogar fora o que não usa mais ou iniciar reforma no lar. Se tiver planos para uma viagem, cuide dos detalhes para evitar dor de cabeça. Assuntos do dia a dia podem desgastar o romance.

 

 

CÂNCER

Se está precisando de dinheiro, reveja os gastos e corte tudo o que for supérfluo. Encontro com os amigos ou pessoas queridas tem tudo para levantar seu astral. O ciúme pode ser um grande obstáculo na vida amorosa.

 

 

LEÃO

Há boas chances de conseguir uma grana extra. Reserve um tempinho para curtir seus passatempos preferidos. Sua personalidade forte está em destaque, mas não deixe que isso provoque atritos com a pessoa amada.

 

 

VIRGEM

Bom dia para desacelerar um pouco e recarregar as energias em casa. Tenha cuidado com fofocas: pode ser alvo de pessoas maliciosas se falar mais do que deve. Se está vivendo um lance proibido, redobre os cuidados.

 

 

LIBRA

Hoje, você pode curtir passar um tempinho no seu canto, repondo as energias e descansando. Seu lado altruísta está em destaque e você vai estender a mão a quem precisar de ajuda. Pode enfrentar rivalidade no amor.

 

 

ESCORPIÃO

Hoje, você pode curtir passar um tempinho no seu canto, repondo as energias e descansando. Seu lado altruísta está em destaque e você vai estender a mão a quem precisar de ajuda. Pode enfrentar rivalidade no amor.

 

 

SAGITÁRIO

Você vai se importar mais com a aparência, por isso, o astral é favorável para fazer algumas compras e renovar o visual. Aposte no bom humor e na criatividade para animar os momentos a dois!

 

 

CAPRICÓRNIO

Sua intuição está afiada e pode ajudar se precisa tomar uma decisão importante, inclusive na hora de lidar com dinheiro. Pode ter atrito sério nas amizades. O desejo incendeia a vida amorosa!

 

 

AQUÁRIO

Você vai fazer o possível para fugir da solidão, porém, se quiser manter a harmonia não fique impondo a sua opinião aos outros. Se está vivendo um romance escondido, essa relação tem tudo para ficar mais ardente!

 

 

PEIXES

O astral é favorável para colocar suas coisas em ordem e terminar qualquer tarefa que estava pendente. Só não exagere, pois excesso de preocupação pode comprometer sua saúde. Sair com a turma vai animar o romance.

 

 



Deixe o seu comentário