Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:20:06
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 27 de Julho de 2018

Áries Evite pedir ou emprestar dinheiro a um amigo, pois isso trará dor de cabeça. Há chance de causar boa impressão nos superiores,..

A- A+

Publicado: 27/07/2018 às 08h54min

Áries

Evite pedir ou emprestar dinheiro a um amigo, pois isso trará dor de cabeça. Há chance de causar boa impressão nos superiores, mas terá que ralar dobrado. Ambientes diferentes podem animar a conquista.

Touro

Você vai trabalhar duro pra conseguir o que deseja. Por outro lado, vai cobrar o mesmo dos seus colegas e isso pode trazer algum desgaste. Há chance de pintar atração por alguém disputado.

Gêmeos

Trabalhar em equipe pode ser uma ótima pedida. Podem surgir mudanças em casa: vai viver novas experiências ao lado da família. A vontade de se divertir pode animar as coisas na paquera.

Câncer

Podem surgir desafios nas finanças, mas você deve tirar de letra. No serviço, será preciso mais empenho pra dar conta das suas tarefas. Sexualidade marcante pode tirar a relação amorosa da rotina.

Leão

As parcerias estão em destaque e você pode alcançar bons resultados se agir em equipe, inclusive no trabalho. As implicâncias podem trazer alguma instabilidade para a vida amorosa.

Virgem

O trabalho pode exigir mais empenho. Concentre-se no que precisa ser feito e tente não se distrair com qualquer coisa. A sorte pode sorrir para os seus planos! Faça um esforço para ajudar a pessoa amada.

Libra

Terá uma dose extra de sorte para se destacar em qualquer área. Use a sua sensibilidade para resolver qualquer tensão em família. Você tem tudo para encantar na paquera! No romance, pode pintar briga.

Escorpião

Seu desafio será deixar mágoas para trás. Mantenha os pés no chão se quiser causar uma boa impressão no serviço. Não deixe os assuntos do passado interferirem na relação amorosa.

Sagitário

Com facilidade para se expressar e interagir com os outros, você pode se dar bem se trabalha com comércio ou lida com o público. Fale sobre seus sentimentos com a pessoa amada e resolva suas dúvidas.

Capricórnio

A vontade de melhorar a situação financeira vai falar mais alto e você não vai poupar esforços para isso. Pode rolar certa tensão na vida amorosa por conta do excesso de possessividade.

Aquário

A Lua entra em seu signo hoje e há sinal de sucesso e novas oportunidades no seu horizonte. Em família, não exija que as coisas sejam feitas do seu jeito.Se está só, tome a iniciativa. Desejos quentes.

Peixes

No trabalho, agir de maneira discreta pode ser o melhor caminho para conseguir o que deseja. Evite comentar sobre os seus planos e não confie em qualquer um. Sintonia com seu amor.



Deixe o seu comentário