Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:38:40
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 31 de Julho de 2018

Áries Hoje, intrigas no ambiente profissional não estão descartadas. Mantenha seus projetos em segredo no trabalho – confie em seu..

A- A+

Publicado: 31/07/2018 às 09h12min

Áries

Hoje, intrigas no ambiente profissional não estão descartadas. Mantenha seus projetos em segredo no trabalho – confie em seu pressentimento. Compartilhe suas fantasias com o par para apimentar o sexo.

Touro

Não pense duas vezes antes de se aventurar em um projeto mais arriscado. Não recuse convites para encontros e passeios: sair da rotina será muito divertido! Amigo(a) pode despertar novos sentimentos.

Gêmeos

A vida profissional vai ocupar grande parte da sua atenção e você tem tudo para alimentar planos mais ambiciosos. Excesso de trabalho pode causar cobranças da família. Tente dar atenção a quem ama.

Leão

Você não terá dificuldade para solucionar problemas difíceis no serviço, ainda mais se seguir a sua intuição. Bom dia para organizar as coisas em casa. Na paquera, aposte na sensualidade para fisgar quem deseja.

Virgem

Bom dia para lidar com as diferenças em seus relacionamentos: conversando, tudo vai se acertar. Você pode conhecer pessoas, o que é sempre positivo na vida profissional. Pode dar um passo mais sério no namoro.

Libra

Há chance de melhorar as finanças e ganhar mais, só que a grana será proporcional ao seu esforço. Uma pessoa da família pode pedir ajuda — estenda a mão. A dois, vale a pena ceder em algumas coisas.

Escorpião

Será mais fácil envolver os colegas e as pessoas próximas em seus projetos. Embora você conte com a sorte no trabalho, tente reservar um tempo para curtir a vida. Paixão e prazer ao lado de quem você ama.

Sagitário

Hoje, você vai se desdobrar para conquistar segurança financeira para a sua família. Aproxime-se mais dos parentes e deixe as diferenças de lado com alguém conservador. A dois, clima de cumplicidade.

Capricórnio

Sua habilidade para se comunicar ganha destaque. O astral é favorável para marcar reunião, expressar suas ideias e fazer contatos importantes. No amor, um lance passageiro deve massagear seu ego.

Aquário

Nas finanças, é hora de traçar metas realistas e colocar as mãos na massa para melhorar a situação. Já na relação, nada de possessividade com seu par, caso contrário, uma briga não está descartada.

Peixes

Seu jeito confiante e seguro vai causar uma ótima impressão nos outros. Aproveite as energias positivas para investir no seu crescimento pessoal. Talvez tenha que ceder em alguns pontos para se entender com o par.



Deixe o seu comentário