Porto Velho/RO, 27 Março 2024 20:39:19
Diário da Amazônia

Hospital realiza workshop para estudantes no sábado

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo whatsapp por R$ 10,00. São 40 vagas para cada sala temática.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/11/2017 às 06h00min

Com tema “Práticas de sucesso e desafios de trabalho em equipe no ambiente hospitalar”, o Hospital Santa Marcelina promove no próximo sábado (11), das 8h às 12h, um workshop multiprofissional direcionado a estudantes dos cursos de farmácia, enfermagem, nutrição, fonoaudiologia e psicologia. As inscrições estão abertas.

Segundo os organizadores, o workshop será dinâmico e oferecerá atividades práticas e teóricas. “Serão seis salas temáticas onde teremos três momentos: teoria, prática e tira dúvidas. Haverá ainda uma palestra magna sobre os desafios do trabalho em equipe no ambiente hospitalar. Os palestrantes são todos profissionais com vasta experiência no ambiente hospitalar e fazem parte da equipe técnica do Santa Marcelina”, afirma Rose Ceolin, fisioterapeuta da unidade e coordenadora do evento.
As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo whatsapp (69) 98115-8792, por R$ 10,00. São 40 vagas para cada sala temática. Todo o valor arrecadado será revertido para as obras de saúde da unidade.

“A instituição Santa Marcelina nasceu e é reconhecida no Brasil e em outros países por sua capacidade de educar. Por isso, acreditamos que esse workshop será uma excelente oportunidade de aprendizado para esses acadêmicos. Temos o diferencial de mais de 40 anos de experiência na área da saúde”, ressalta Ceolin.

O workshop vai acontecer na escola Santa Marcelina, na rua Belém, Nº 207, próximo à Câmara Muncipal de Porto Velho.



Deixe o seu comentário