Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:09:51
RONDÔNIA

Hospital Samaritano inaugura UTI Neonatal em Porto Velho

s serviços da UTI Neonatal do Hospital Samaritano estão disponíveis para todos os planos de saúde, inclusive atendimentos particulares.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/11/2016 às 05h45min

Referência em medicina de alta complexidade em Rondônia, o Hospital Samaritano conta agora com a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. São 10 leitos no melhor conceito de segurança para atender os recém-nascidos, além de uma equipe multidisciplinar altamente capacitada para o atendimento seguro e humanizado, com os cuidados especiais que os bebês necessitam nesta fase da vida. Os serviços da UTI Neonatal do Hospital Samaritano estão disponíveis para todos os planos de saúde, inclusive atendimentos particulares. O diretor-geral do hospital, Dr. Alexandre Brito, enfatizou que o projeto foi desenvolvido utilizando o que há de melhor na tecnologia voltada à saúde, para oferecer segurança tanto às mamães quanto aos bebês.

“Isso significa segurança para nossos clientes. Medicina tem tudo a ver com segurança, que é o que as pessoas mais esperam num hospital. E o Samaritano com essa UTI Neonatal se torna o hospital mais seguro de Rondônia. Alguns bebês nascem muito pequenos, com os órgãos sem o total desenvolvimento e nessas horas é preciso de um ambiente adequado, seguro e com profissionais capacitados para garantir o desenvolvimento dessas crianças”, ressaltou Dr. Alexandre.

Com a inauguração da UTI Neonatal o Hospital Samaritano contabiliza 46 leitos de UTI’s, sendo 36 para adultos e 10 dedicados aos bebês. (AI)



Deixe o seu comentário