Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:24:34
Diário da Amazônia

I Enecon/RO 2017 reunirá contabilistas

O Encontro tem por finalidade compartilhar informações pertinentes à atuação dos profissionais da contabilidade em Rondônia.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 05h55min

Com a presença de palestrantes renomados em âmbito nacional, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO), Unesc (Campus Vilhena) e Faculdade de Ouro Preto do Oeste (Uneouro), acontece nos próximos dias 27 e 28 deste mês de abril, no Auditório da Unesc (Campus Cacoal), o I Encontro Estadual de Contabilidade (I Enecon/RO 2017).

O Encontro tem por finalidade compartilhar informações pertinentes à atuação dos profissionais da contabilidade em Rondônia e, também, celebrar o Dia do Contabilista.

A Programação do Encontro contará, no dia 27/04, às 19h30, com o palestrante Edgar Madruga, que abordará o tema ‘Empreendedorismo Contábil’.

Com experiência de mais de 100 cursos e palestras realizadas nos últimos três anos, Edgar Madruga é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás desde 1998; coordenador e professor do MBA em Contabilidade e Direito Tributário do Ipog; e professor e palestrante especialista em Gestão Tributária, Contabilidade Digital e Educação Fiscal.

No dia 28, também às 19h30, estará presente o palestrante Adriano Marcos Dantas da Silva, com o tema “Eu te avisei! – Perspectivas, desafios e oportunidades para o Profissional Contábil”. Dantas tem experiência na área de contabilidade atuando, principalmente, nas áreas de Contabilidade Gerencial, Fiscal e Tributária. É Graduado em Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria e Gestão de Empresas e Mestre em Ciências Contábeis. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro).

Minicursos

O I Enecon/RO 2017 é aberto à comunidade e, além das palestras, também contará com minicursos ministrados por profissionais e professores da área contábil. (AI)



Deixe o seu comentário