Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:33:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa de 75 anos é morta com tiro no peito

Vítima foi socorrida com vida, mas morreu durante transferência para o hospital de Vilhena.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 05h35min

Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Cerejeiras com vida

A idosa Maria Alves da Silva Batista morreu após ser baleada dentro de casa na noite da última quinta-feira (15), no dia em que completava 75 anos. O crime foi registrado no bairro Jardim São Paulo em Cerejeiras (RO). Ela foi socorrida com vida, mas morreu durante a transferência para o hospital de Vilhena (RO).

Uma mulher de 40 anos chamou a Polícia Militar (PM) dizendo que estava em casa quando a vizinha chegou pedindo socorro depois de ser atingida por um tiro. Os policiais foram até o endereço e encontraram a idosa baleada, que foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital do município.

Em seguida, os militares foram até a casa da mulher e encontraram o vidro de uma janela quebrado. Uma testemunha contou à PM que viu quando um homem usando camisa vermelha chegou de bicicleta, encostou-se no muro e entrou no quintal da vítima.

Suspeito

A testemunha ainda relatou que, minutos depois, ouviu um disparo de arma de fogo e viu a mesma pessoa pulando o muro de volta, pegando a bicicleta e fugindo do local. O informante não conseguiu ver o rosto do suspeito.

O hospital de Cerejeiras informou à polícia que a idosa foi baleada uma vez no tórax e encaminhada em estado grave para Vilhena. O Hospital Regional informou na manhã de sexta-feira (16), que a paciente não chegou a dar entrada na unidade, pois faleceu no trajeto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, pois a vítima foi socorrida com vida. Outra testemunha informou que a vítima estava envolvida em uma disputa judicial por herança na família. Um homem com as características repassadas pela testemunha foi detido para averiguação.



Deixe o seu comentário