Porto Velho/RO, 23 Março 2024 20:33:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa morre asfixiada durante roubo

Dois homens armados invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto.

Por Natália Figueiredo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/07/2017 às 05h33min

bandidos recolheram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, alguns objetos do imóvel e fugiram sem deixar rastros

Uma idosa de 77 anos, identificada como Francisca da Silva Senna, foi morta asfixiada durante roubo. O esposo da vítima de 81 anos a encontrou morta após dois homens invadirem a residência. Os suspeitos amarraram as vítimas e levaram uma quantia em dinheiro. O crime aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (25), na Rua Salgado Filho com Benjamin Constant, Bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso relatou que estava em casa quando dois homens invadiram e anunciaram o roubo. Em seguida, os suspeitos amarraram os pés e as mãos dos idosos e exigiram uma quantia em dinheiro. A dupla recolheu aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, alguns objetos do imóvel e fugiu sem deixar rastros.

O homem conseguiu se desamarrar e foi até o quarto e encontrou a esposa com os pés e mãos amarrados, além de um pano na boca. De imediato, o idoso verificou o pulso e percebeu que ela não apresentava sinais vitais. O homem saiu de casa, foi até a Delegacia de Inteligência da Polícia Civil e informou sobre o roubo a um policial civil, que acionou a Polícia Militar (PM).

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um dos médicos constatou a morte da idosa. Em seguida, a perícia foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

O registro de ocorrência foi realizado na Delegacia de Homicídio. O crime será investigado pela Delegacia de Patrimônio. Nenhum dos suspeitos foi encontrado.



Deixe o seu comentário