BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Idoso é preso acusado de comandar fabrica de armas caseiras

De acordo com os polícias, os artefatos eram comercializadas na região.

Publicado: 05/06/2018 às 09h08
Atualizado: 17/11/2018 às 22h49

Foto: Diário da Amazônia

Luiz Antônio O. S., de 64 anos, foi preso, acusado de comandar uma fábrica caseira de armas de fogo durante a segunda-feira (4), em uma residência localizada na Rua Eça de Queiroz, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) encontrou a casa após denúncias de populares.

Ao chegar no endereço informado, a polícia encontrou três suspeitos na frente da residência que foram abordados, em seguida a PM fez vistoria na casa. No local foram encontrados materiais que eram usados para a fabricação das armas caseiras e munições, armas prontas e armas em processo de fabricação.

Os suspeitos abordados na frente da residência foram identificados como Geovane R. C., de 27 anos, Mairton R. M., de 24 anos e Luiz André A. O., de 36 anos.

O comodo utilizado para a fabricação das armas fica nos fundos da casa, segundo os militares que fizeram o flagrante. De acordo com os polícias, os artefatos eram comercializadas na região.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário