BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Idoso morre após colisão durante ultrapassagem na RO-133

O grave acidente de trânsito que tirou a vida do Sr. João Sérgio de Oliveira, 64 anos, morador da linha Lj 31, zona rural de Machadinho..

Publicado: 24/09/2018 às 19h44

O grave acidente de trânsito que tirou a vida do Sr. João Sérgio de Oliveira, 64 anos, morador da linha Lj 31, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO, ocorreu na manhã desta desta segunda-feira, 24,  na RO 133, Km 37, sentido Tabajara, há aproximadamente 3 Km do Distrito de estrela azul.

De acordo com os primeiros levantamentos da PM, ocorreu uma colisão frontal entre a motoneta Honda Pop que era conduzida por seu João no sentido Estrela Azul e uma caminhonete Hilux prata que vinha em sentido oposto.

Uma testemunha relatou que a vítima tentou ultrapassar sua motocicleta e devido a poeira na estrada acabou colidindo contra a caminhonete, não sendo possível socorre-lo, pois teve morte instantânea devido a violência do impacto.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da cena do acidente para ser periciada. Os peritos da delegacia de Jaru compareceram e após os trabalhos técnicos, o corpo da vítima foi liberado e conduzido ao IML de Jaru para ser elaborado o laudo tanatoscópico. As investigações vão apontar a real causa do acidente.

Site: Planeta Folha

Deixe o seu comentário