Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:23:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

IFRO lamenta o falecimento do servidor Diego Carlos

O jovem morreu em um acidente na BR-364 nesta quinta feira.

Por Redação e AI Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/06/2018 às 11h03min

É com profundo pesar que o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), comunica o falecimento do servidor Diego Carlos de Oliveira Ferreira, Assistente em Administração, ocorrido nesta quinta-feira (07/06) em um acidente na BR-364, durante viagem a trabalho ao município de Guajará-Mirim. Diego Carlos era o responsável pela Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/IFRO), em Porto Velho.

LEIA TAMBÉM:

Servidor do Ifro morre em grave acidente BR-364

Diego Carlos ingressou no Instituto Federal de Rondônia em 2014, onde completaria quatro anos de efetivo exercício no próximo domingo, dia 10 de junho. Ele foi aluno do Campus Colorado do Oeste, onde cursou o Técnico em Agropecuária entre os anos de 2003 e 2006.

Diego deixará saudades entre servidores, estudantes e amigos que fez no IFRO. Nos últimos dois anos ele foi o organizador dos Jogos, o JIFRO, acompanhando, ainda, as equipes representantes de Rondônia nas etapas regionais Norte e nacional.

O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Luto

Nesta sexta-feira (08), está decretado luto oficial de três dias, no âmbito do IFRO, e suspensão das atividades na Reitoria, conforme Portaria. Informações sobre o velório e o sepultamento serão repassadas aqui.

 



Deixe o seu comentário