BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

J. Nogueira

coluna

Perfil

Publicado: 05/05/2017 às 05h50

Informe Central

Ouro Preto A diretoria do Clube de Voo Livre de Rondônia recebeu a outorga do Certificado de Registro de Entidade Desportiva (Cred).


Ouro Preto

A diretoria do Clube de Voo Livre de Rondônia recebeu no final do mês de abril a outorga do Certificado de Registro de Entidade Desportiva (Cred). A entrega aconteceu na reunião do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel). O presidente da instituição, Paulo André Albergaria e demais diretores recebeu o Certificado do superintendente do Conedel, Rodnei Paes. O documento deferido pelo Cred tem como objetivo conhecer, avaliar e incentivar as entidades que desenvolvam direta ou indiretamente atividades desportivas.

Nova União

A prefeitura de Nova União com a Associação de Saúde do Estado de São Paulo (Asesp) realizou na última semana de abril exames de vista, totalmente gratuito à comunidade. A ação aconteceu na Câmara de Vereadores e foi dividida em duas etapas, terça e sábado. O trabalho contou com a participação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) fazendo a triagem e realização de palestra de esclarecimento e consulta. Segundo os técnicos de enfermagens da Asesp, Flávio Gonçalves, Israel Veras e Jeniffer Siqueira, o resultado foi extremamente positivo.

Jaru

Depois do grande sucesso das inscrições de todas as 1.477 famílias, que concorrerão às 613 casas populares em Jaru, agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) se prepara para a etapa do sorteio. De acordo com a Semdes, a equipe trabalha nos últimos detalhes e o sorteio deve acontecer em breve. As obras do conjunto habitacional Europa seguem em ritmo acelerado.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia