Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:30:43
Diário da Amazônia

Inscrições abertas para projetos de filmes de longa-metragem

Os interessados em inscrever projetos de longa-metragem e documentáriospara a seleção da 8ª Brasil CineMundi terão até o dia 10 de maio.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/04/2017 às 06h30min

Estão abertas as inscrições de projetos de filmes brasileiros de longa-metragem e documentários em fase de desenvolvimento de roteiro e/ou em pré-produção para participar do processo de seleção do Brasil CineMundi – 8th International Coproduction Meeting, que acontece de 22 a 27 de agosto, no âmbito da programação da 11ª Mostra CineBH, na capital mineira.

Os interessados em inscrever projetos de longa-metragem e documentáriospara a seleção da 8ª Brasil CineMundi terão até o dia 10 de maio de 2017, às 21h, horário de Brasília. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.universoproducao.com.br. Serão considerados desclassificados aqueles que enviarem o formulário incompleto para a seleção.

Sobre o Brasil Cinemundi

O Brasil CineMundi – International Coproduction Meeting, consolidado como evento de mercado audiovisual que faz conexão entre a produção brasileira e a indústria audiovisual, chega a sua 8ª edição, de 22 a 27 de agosto, maior e mais convicto do seu papel – ser um espaço e plataforma de rede de contatos e negócios para o cinema brasileiro em intercâmbio com o mundo.

O evento posiciona-se como instrumento facilitador do diálogo com o mercado internacional, por meio de parcerias produtivas e intercâmbio de ações e informações, encontros de negócios e investimento na formação e capacitação de profissionais do setor audiovisual, promoção de debates, workshops e agenda de relacionamento. Tem o propósito de refletir e entender os caminhos da coprodução internacional, lançar novas ideias atraindo para o Brasil profissionais interessados em conhecer e fazer negócios com a produção brasileira.



Deixe o seu comentário