Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:27:32
Diário da Amazônia

Inscrições para o reality “Você é Show Rock” são prorrogadas

ÚLTIMOS DIAS! as inscrições vão até dia 25 de maio

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/05/2018 às 16h27min

Após o sucesso do programa “Você é Show”, a RedeTV! RO promove o “Você é Show Rock”. As inscrições à edição do reality musical foram prorrogadas até o dia 25 de maio de 2018. Podem participar as bandas de diferentes estilos de rock como, por exemplo, o hardcore, metal, punk rock, rock clássico, alternativo, industrial, sinfônico, glam, grunge, folk. O site para efetivar a participação é o www.redetvro.com.br/voceeshowrock.

A novidade neste seguimento é que, as bandas do Estado de Rondônia e do Acre podem fazer parte da seletiva. De acordo com Alessandro Lubiana, diretor de jornalismo e comercial da RedeTV! RO, nesta edição serão selecionadas 32 bandas. “Quem for selecionado vai poder divulgar para o Estado de Rondônia (e Acre) os seus maiores sucessos e o que de melhor sabem fazer”, diz.

Lubiana destacou ainda que serão três bandas vencedoras. Elas vão assinar um contrato e ganharão a gravação de um CD profissional. “Definimos que o primeiro lugar vai ter direito a cinco músicas, o segundo lugar três e o terceiro, duas. Sendo assim, o disco terá 10 faixas exclusivas”, reforça o diretor.

A produção do “Você é Show Rock” confirmou que, até o fim da última sexta-feira (18), haviam sido confirmadas 27 bandas.



Deixe o seu comentário