Porto Velho/RO, 21 Março 2024 08:52:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Integrante do Comando Vermelho é preso na Capital

Com ele foi encontrado um revolver calibre 38.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/03/2018 às 09h11min

Foto: Divulgação

Elismar F. L., de 27 anos, que estava foragido da justiça, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no início da noite da última sexta-feira (16), em uma residência localizada na Rua Estocolmo, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

Foto: Divulgação

O foragido tem três mandados de prisão por crime de tráfico de drogas em aberto, e é apontado como umas das lideranças do comando vermelho na capital onde é suspeito de articular diversos roubos principalmente a casa de policiais militares.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma pessoa que não quis se identificar, ligar para o CIOP e denunciou o suspeito. Na ligação, a pessoa disse que o suspeito que atende pelo alcunha de “Tatinha” estava armado na casa da sogra.

Uma guarnição se deslocou até o local informado para averiguar e avistou o suspeito nos fundos da residência. Um cerco foi montado, e quando o suspeito tentou fugir foi capturado. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38.

A esposa do suspeito Andressa H. C., de 28 anos, também foi presa após os Policiais acabarem um porção de drogas e mais sete munições. O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário