Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:33:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Irmãos foragidos são presos com moto desmontada na capital

A prisão aconteceu em uma residência localizada no Bairro Areal, em Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/07/2017 às 06h00min

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho, recapturaram na manhã da última sexta-feira (21), dois irmãos foragidos da justiça identificados como Gabriel Pereira Caetano, de 18 anos e Rafael Pereira da Cruz, de 25 anos. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Bairro Areal, em Porto Velho.

O delgado Paulo Kakiones, explicou como ocorreu a prisão da dupla. “Assim que recebemos a denúncia do roubo de duas motocicletas há uns 15 dias, nós iniciamos uma intensa investigação, identificamos os suspeitos e na manhã de hoje conseguimos localizar uma motocicleta desmontada com restrição de roubo na residência onde estava os dois irmãos”, explicou.

“Fizemos uma consulta nominal e foi constado que eles estavam foragidos do sistema prisional. Gabriel está ausente há mais de um ano respondendo pelo crime de tráfico de drogas. Já Rafael estava foragido há aproximadamente um mês e responde pelo crime de receptação. Agora vamos continuar nosso trabalho para saber se eles são os autores desses dois roubos ocorrido na capital”, finalizou.



Deixe o seu comentário