Porto Velho/RO, 05 Abril 2024 09:17:26
ESPORTE

Isabel e Érica superam as favoritas ao título

A modalidade tem grande adesão de atletas e simpatizantes do Município.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/07/2017 às 05h20min

A qualidade técnica foi à tônica de excelentes disputas

A modalidade que vem ganhando uma expressiva ascensão em vários municípios de Rondônia, com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) e organizada pela Federação de Peteca de Rondônia (FEPERON), realizaram em Cacoal a 3ª etapa do Campeonato Rondoniense de peteca nos últimos dias 8 e 9 (sábado e domingo) sendo no sábado sua fase classificatória nas categorias, feminino, juvenil, masculino iniciante e masculino profissional, e encerrando domingo com suas respectivas finais.

Competição realizada no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, contou com a presença de cerca de 60 atletas das cidades de Cacoal, Ministro Andreazza e Porto Velho, e vem a cada etapa superando as expectativas dos organizadores com a grande adesão de atletas de Cacoal e publico presente. Segundo também os organizadores do evento, o objetivo vem consolidar a prática esportiva de peteca no Município, interagindo crianças, jovens e adultos na modalidade.

Com a conclusão da 3ª etapa do campeonato obtivemos os seguintes vencedores: Isabel e Érica (Farmácia Homeopática) na categoria feminina, Gabriel e Cadu (As Lendas) na categoria juvenil, Daniel e Ezequiel (Ministro Andreazza) na categoria masculino iniciante, e Elvis e Pedro (Girapé/Americanas) na categoria masculina profissional. A organização também premiou os alunos de Iniciação Esportiva à peteca “pensando no Amanha” que participaram de um torneio durante a competição.

Os organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Cacoal e da AMEC e também a população de Cacoal que prestigiou o evento durante todo fim de semana. AMEC



Deixe o seu comentário