Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:47:43
ESPORTE

Jaci-Paraná vence o GEC em amistoso

Nesta temporada, o clube já contratou nove reforços e luta para voltar a ser campeão estadual.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2017 às 06h55min

O selecionado de Jaci-Paraná foi mais eficiente

O ‘velho’ estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, recebeu no último domingo o selecionado do Distrito de Jaci-Paraná, em amistoso preparatório para o Campeonato Rondoniense Sicoob de Futebol profissional – 2017.

Aproximadamente cem torcedores compareceram ao estádio João Saldanha, incentivando a equipe da casa, o GEC – Guajará Esporte Clube em 2017, que não esteve em tarde de inspiração e acabou sendo derrotado pela seleção do Distrito de Jaci-Paraná, que saiu na frente através de cobrança de penalidade máxima. No segundo tempo o GEC empatou com o jogador Vitor, mas no finalzinho do jogo Pelezinho do selecionado de Jaci-Paraná marcou mais um, final de jogo GEC 1X2 Jaci-Paraná.

Estreia

GEC fará mais um amistoso no Estádio Municipal João Saldanha, jogo-treino que é considerado como o principal apronto para a estreia em que a entrada será 1 quilo de alimento não-perecível, este jogo servirá para arrecadar alimentos que serão distribuídos entre pessoas carentes do município e ao mesmo tempo preparando o time para disputar o Campeonato Rondoniense de futebol de 2017, GEC entrou em campo com os seguintes atletas: Thiago, Zequiel, Ferreira, Robson, Salada, Galdino, Marcio, Rafael, Ribeiro, Vitor, Mosca. Técnico: Juscelino Cantuário.



Deixe o seu comentário