Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:48:03
Diário da Amazônia

Jaru: Patrolamento é feito na linha 601 pela Seminfra

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que, com este trabalho irá proporcionar melhores condições de trafegabilidade

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 09/06/2018 às 09h00min

Os serviços de recuperação das estradas rurais de Jaru iniciaram nesta semana. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) se encontra na linha 601.

O trabalho na linha 601 iniciou na última quinta-feira (7). (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (7), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, estiveram na linha e acompanharam o andamento dos trabalhos. Na oportunidade, eles também visitaram alguns produtores rurais da região.

O prefeito destacou que, com este trabalho de patrolamento e cascalhamento, será proporcionado melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção dos produtores rurais. “Vamos recuperar todas as nossas linhas”, garantiu.

RECONSTRUÇÃO DA PONTE NA LINHA 608 É FINALIZADA

A equipe da Seminfra concluiu os serviços de recuperação da ponte sobre o rio Passa Qual, no km 15 da linha 608, zona rural do município.

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, Jeverson Lima, toda base dessa ponte foi feita de concreto. “Muito mais reforçada. Com a conclusão, agora o acesso foi totalmente restabelecido”. Ainda segundo Jeverson, o trabalho contou com a parceria de produtores.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que, além da construção dessa ponte de 25 metros, a prefeitura já iniciou a recuperação das estradas vicinais.



Deixe o seu comentário