Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:42:59
Diário da Amazônia

Jéssica Bambil diz sentir a presença de Deus ao cantar

Jéssica Bambil informa que é um aprendizado estar no ‘Você é Show’. “Isso tudo faz a gente crescer.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/12/2017 às 05h25min

Jéssica Bambil disse que participar do ‘Você é Show’ está lhe dando aprendizados.

Com quatro CDs gravados, Jéssica Bambil é casada e tem 24 anos. Estudante de Direto, reside em Pimenta Bueno, mas nasceu na ‘Capital do Café’, a cidade de Cacoal. Profissionalmente, Jéssica canta há 14 anos, mas o seu dom foi revelado ainda pequena, aos seis. Depois participou de vários festivais na escola.

“No começo eu não valorizava essa habilidade que Deus tinha me dado. Mas, agora, ao cantar eu sinto a presença D’Ele”, destaca. “Cantar significa um ministério especial que Deus colocou na minha vida”, completa.

Para se inscrever, no ‘Você é Show’ foi preciso um incentivo do seu esposo que, como ela mesma diz “ele ama me ver cantar”.

Mas, a sensação de quanto recebeu a informação de que era uma das pessoas selecionadas foi interessante. “Fiquei anestesiada, sem reação. De fato foi uma surpresa”.

O programa

Sobre o programa, ela disse que curtiu a proposta pela aproximação, por ter pessoas de estilos musicais mesclados. “O clima é muito legal. E, espero que quando estiver cantando Deus toque o coração das pessoas”, espera.

Aprendizado

Jéssica Bambil informa que é um aprendizado estar no ‘Você é Show’. “Isso tudo faz a gente crescer. “A música tem a capacidade de trazer alegria”, completa.



Deixe o seu comentário