Porto Velho/RO, 20 Março 2024 02:55:34
Diário da Amazônia

Jesualdo Pires empossa novo titular na Semosp

O prefeito de Ji-Paraná informou que a mudança visa dar mais dinamismo ao setor.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/01/2018 às 07h10min

Waldeci José Gonçalves é engenheiro e, agora, assume a Secretaria de Obras

O engenheiro Waldeci José Gonçalves irá reassumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O atual secretário Milton Felix passará a responder pela Coordenadoria de Projetos da Secretaria. O anúncio foi feito pelo prefeito Jesualdo Pires em reunião com os servidores da Semosp, na manhã de ontem (22).

Jesualdo informou que a mudança visa dar mais dinamismo ao setor de projetos da secretaria e manter o bom ritmo de trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

“Estamos com várias frentes de trabalho e este ritmo forte não pode ser interrompido, por isso, estamos trazendo o engenheiro Waldeci que já esteve à frente desta pasta. Por outro lado, temos a necessidade de dar uma nova dinâmica ao setor de projetos, uma vez que temos muitos investimentos previstos para este ano e o Milton Felix possui muita experiência nesta área e irá contribuir muito nesta nova missão”, argumentou Jesualdo.

Waldeci Gonçalves foi secretário de obras durante os quatro anos do primeiro mandato da gestão de Jesualdo e, ao reassumir a Secretaria, disse estar muito motivado e que tem certeza que contará com o companheirismo e dedicação dos servidores.

“É um prazer trabalhar com vocês. Todos os servidores aqui são parceiros de primeira hora. Sei que não conseguiremos resolver todos os problemas, mas tenho certeza que iremos nos dedicar com todas as nossas forças para fazermos o melhor por essa cidade”, ressaltou.



Deixe o seu comentário