Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:58:42
ESPORTE

Ji-Paraná e Genus estreiam no Rondoniense e ficam no 0 x 0

Com o empate, o Genus figura em quarto e o Ji-Paraná em quinto, na tabela de classificação do Rondoniense Sicoob.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2017 às 06h05min

Diante de mais de 1,5 mil torcedores, no estádio Biancão, o Ji-Paraná Futebol Clube enfrentou, na primeira rodada do Rondoniense Sicoob, o Esporte Clube Genus de Porto Velho. Apesar de ter tido, ao longo da partida, maior posse de bola e ter criado boas chances, o “Galo da BR” não conseguiu balançar a rede, feito que seu adversário também não conseguiu.

Com o empate, o Genus figura em quarto e o Ji-Paraná em quinto, na tabela de classificação do Rondoniense Sicoob.

No próximo domingo (19) o Ji-Paraná visita a equipe do Barcelona, que venceu no último sábado (11), o Real Ariquemes por 2×1. O jogo será realizado no estádio Portal da Amazônia, a partir das 15h.

Já o Genus jogará em casa, no estádio Aluízio Ferreira, contra o Ariquemes, atual último colocado na competição.

Com problemas para fazer a escalacao idial, uma vez que boa tarde dos atletas contratados não tiveram seus nomes divulgados no BID, o Galo e o Genus tiveram que improvisar. O Ji-Paraná precisou utilizar jogador de uma função em outra. “Mesmo com essa situação, conseguimos fazer um bom jogo. Os gols não vieram dessa vez, mas nós vamos seguir firmes, pois nosso objetivo é ganhar o campeonato e nós temos um elenco capaz”, prometeu Pery Santana, técnico do Ji-Paraná.

Já o time da Capital entrou com apenas cinco de seus jogadores principais. O restante do elenco selecionado para o jogo foi composto por jogadores de pouca idade que atuam na categoria de base. “O empate para nós, hoje, dado a essa situação, pode ser considerada uma vitória. Acredito que nos próximos jogos já teremos todo o elenco a nossa disposição para que possamos escalar o time com a formação tática que idealizamos”, disse Mirandinha, técnico do Genus, que tinha quatro jogadores na reserva como prováveis substitutos. (FP)



Deixe o seu comentário