Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:04:17
ESPORTE

Ji-Paraná e Real Ariquemes fazem o clássico da rodada

Os gols da partida foram marcados por Felipe Cabral e Valker deixou tudo igual até o encerramento da partida.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/05/2017 às 05h40min

Jogo emocionante fez o Jipa e o Real Ariquemes

Jogão de bola fizeram o Real Ariquemes o Galo da BR–364, em Ariquemes no Estádio Gentil Valério de Lima, o Valerião, em partida válida pela terceira rodada do Estadual Sicoob – 2017. Os gols da partida foram marcados por Felipe Cabral e Valker deixou tudo igual até o encerramento da partida. Resultado mais do que justo já que as duas equipes foram iguais em tudo, nas qualidades, virtudes e nos defeitos, que por sinal, foram poucos.

Primeiro tempo de poucas emoções, a melhor oportunidade clara de gol foi com o camisa 7 Marcio, depois de uma saída errada do goleiro Dida, o atacante mandou a bola na trave. Vioto chutou forte de fora da área, o goleiro Jhonatas foi pego de surpresa com o sol no rosto, o goleiro deu um soco na bola.

A segunda etapa do jogo foi empolgante, aos 2 minutos Felipe Cabral depois de um bate rebate na área a bola sobrou para o camisa 10 que mandou para os fundos da rede do Ji Paraná. Lances fantásticos para os dois lados, o Real teve a chance de matar o jogo com Figurinha saindo de cara a cara no gol do Ji Paraná e chutou em cima do goleiro Jhonnatas, o Furacão continuava dominando a partida nos contra ataques, várias chances claras de gols foi desperdiçada nos pés de Igor e Figurinha.



Deixe o seu comentário