Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:21:04
ESPORTE

Ji-Paraná foca o jogo do próximo domingo contra o Barcelona

O jogo também ficou marcado por uma bela homenagem aos saudosos Adilson Gessé e Renan Tenório

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 06h55min

A equipe do Jipa está disposta a derrotar o Barcelona neste domingo

O Ji-Paraná fez sua estreia no Campeonato Rondoniense Sicoob 2017 na tarde do último domingo (12), recebendo a equipe do Genus, em um jogo disputado que terminou empatado em 0 a 0.

Jogando em um campo encharcado e muito pesado, após várias horas de chuva na cidade de Ji-Paraná pouco antes da partida, as duas equipes tiveram dificuldades em criar jogadas, o que favoreceu o empate sem gols.

Apesar das condições climáticas, a torcida compareceu em grande número ao estádio, para ver o Ji-Paraná criar as melhores oportunidades da partida e também presenciou a primeira aparição pública da mascote Galo da BR-364.

O jogo também ficou marcado por uma bela homenagem aos saudosos Adilson Gessé e Renan Tenório. Adilson foi um colaborador que tanto contribuiu com o Ji-Paraná Futebol Clube e deixou sua marca na história do clube, e por isso recebe as merecidas condolências de todos os profissionais do Ji-Paraná e também da imensa torcida ji-paranaense.

O jovem Renan Tenório estava há pouco tempo na diretoria fazendo excelentes trabalhos de arte-finalização, e demonstrava uma grande aptidão e prazer em trabalhar para o Ji-Paraná. Um de seus últimos registros nas redes sociais foi uma foto com a camisa da equipe. Sua partida precoce deixou todos completamente desolados. A singela e sincera homenagem realizada nesta tarde é um reconhecido pelos brilhantes serviços prestados ao clube.

O próximo compromisso do Ji-Paraná é em Vilhena, quando irá enfrentar a equipe do Barcelona. Jogo previsto para ocorrer no dia 19 de março, às 15h.



Deixe o seu comentário