Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:48:53
ESPORTE

Ji-Paraná: Município se prepara à Fase Regional do Joer

Mais de 1.500 alunos/atletas participaram da etapa municipal dos Jogos Escolares, o JEMs 2018, representando 32 escolas de Ji-Paraná

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 09/06/2018 às 08h00min

Os campeões dos Jogos Escolares dos municípios da Região Central de Rondônia estarão em Ji-Paraná a partir do dia 25 de junho para a Fase Regional da competição. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), em parceria com o Governo de Rondônia, já está preparando os espaços para receber os atletas.

Foto: Divulgação

Mais de 1.500 alunos/atletas participaram da etapa municipal dos Jogos Escolares, o JEMs 2018, representando 32 escolas de Ji-Paraná. Os organizadores comemoram os resultados dentro e fora das quadras, piscinas, pistas e campos de competição.

“Desde o primeiro dia os locais de competição estiveram lotados”, disse a secretária municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti destacando a participação popular. “Excelente é um adjetivo que podemos usar para resumir o desempenho dos atletas e do público”, resumiu Seloi.

Tecnicamente, na avaliação da Semetur e dos professores participantes, houve uma evolução das equipes e nas modalidades individuais da competição.



Deixe o seu comentário