Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:49:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ji-Paraná: Novo vídeo mostra suspeito atirando em três pessoas

Na ocasião, duas mulheres e um homem foram atingidas por disparos de arma de fogo, em frente a uma casa de shows

A- A+

Publicado: 13/08/2018 às 18h30min | Atualizado 13/08/2018 às 18h31min

Um caso de triplo homicídio ocorreu no último sábado (11), em frente a uma casa de shows, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Na ocasião, duas mulheres e um homem foram atingidas por disparos de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, que teve uma gravação (vídeo) compartilhada nos grupos de aplicativos. Nesta segunda-feira (13), um novo vídeo sobre o momento do crime foi divulgado (confira abaixo).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. Em seguida, saíram em diligência em busca dos suspeitos. Horas depois, Gustavo Pereira Cabral, vulgo “Brizola”, foi localizado na região do bairro Dois Abril, os outros dois, Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco” e Ray de Souza Silva, vulgo “Baleado”, foram presos em Presidente Médici.

Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32 com várias munições, foram encontrados com os suspeitos na cidade vizinha a Ji-Paraná.

As vítimas do crime são Eliana Ferreira Campos, 24 anos, Edimundo Cristian Ferreira, 18 anos, e Paloma de Oliveira Guimarães Júlio.



Deixe o seu comentário