Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:29:50
ESPORTE

Ji-Paraná quer os três pontos dentro de casa

O técnico tem o seu próprio estilo de jogo e esquema tático.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/05/2017 às 06h20min

O esquema tático na partida deste domingo é de contra-atacar

A diretoria do Ji-Paraná trabalha para que o estádio municipal Antônio de Abreu Bianco, o Biancão, receba neste domingo um público altamente significativo, para que possa empurrar com incentivo e euforia a equipe ao ataque na partida contra o Rondoniense, que não está em boa fase, mas costuma crescer muito quando se trata de um clássico entre o interior e a capital, como o deste domingo em partida válida pelo Campeonato Estadual Sicoob.

O ponto forte do Ji-Paraná é a sua comissão técnica, principalmente, depois da chegada do técnico Gildo Vaz que deu nova roupagem a equipe que atualmente está mais competitiva e com esquema de jogo diferenciado, já que Gildo optou pelo esquema cauteloso na defensiva e reforçando o meio de campo.

De manhã Gildo comandou um treinamento físico no Clube dos Masteres e durante a noite um treino coletivo foi realizado no Estádio Biancão. O novo comandante aguarda o posicionamento do departamento médico do clube para definir quem entrará jogando na partida deste domingo contra o Rondoniense, em casa.

O técnico tem o seu próprio estilo de jogo e esquema tático, sempre com muita cautela defensiva e explorando com muita velocidade os ataques e contra-ataques para surpreender o Rondoniense, que está atravessando uma fase muito difícil.
“O treino foi bem proveitoso, os jogadores estão animados com a minha filosofia de trabalho, falei para eles que o time é bom e só estamos pecando em falhas individuais. “Estou esperando a posição do fisioterapeuta sobre a condição de alguns jogadores para definir o time que começa jogando”, finalizou Gildo Vaz.



Deixe o seu comentário