Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:31:22
ESPORTE

Ji-Paraná x Pres. Médici decidem o Ruralzão

Visto como favorito para a semifinal, o Nova Londrina foi surpreendido.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/09/2017 às 05h20min

Os times do Juventude (Ji-Paraná) e São Benedito (Médici) jogarão hoje a final

O campo do Mineirão na zona rural de Presidente Médici foi o grande palco das partidas das semifinais do 1º Campeonato Ruralzão Regional de Futebol Sete, organizado pela Federação de Futebol de Rondônia, em parceria com o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).  Os times do Juventude (Ji-Paraná) e São Benedito (Médici) farão hoje a grande final após vitórias, respectivamente sobre os seus adversários, Nova Londrina/Santos (4×2) e Piracicaba de Ji-Paraná (3×2).

Juventude

Com a presença de um excelente público, os times do Juventude e Nova Londrina/Santos entraram em campo dispostos a chegar à grande final, marcado para o próximo final de semana. Visto como favorito para a semifinal, o Nova Londrina foi surpreendido pelo excelente futebol apresentado pelo adversário que saiu na frente do placar, sofreu o empate, mas depois equilibrou as ações saindo de campo com o marcador favorável, em 4×2 com gols marcados por Deivid Silva (3) e Maicon (1). A equipe se classificou jogando com: Sandro, Adriano, Deivid Silva, Denilson, Maicon, Cláudio, Rodrigo, Ademir, Sérgio, Daniel, Kennedy.

São Benedito x Piracicaba

No segundo jogo entre o São Benedito x Piracicaba a temperatura da disputa continuou alta. As duas equipes decidiram jogar totalmente ofensivas, melhor para o ataque do São Benedito (Presidente Médici) que saiu de campo classificada com o placar de 3×2. O time do desportista José Sodré ganhou e se classificou atuando com a seguinte formação: Vagner, Leandro, Ronivon, Pedro, Aparecido, Ronin Jhon, Leandro Pereira, Weverton, Paulo, Tiago, Eduardo, Jailson, Alerson, Bruno, Cleiton, José Eduardo e Tcharly Lopes. As duas partidas foram arbitradas pelos juízes Cleiton Paulista e Sidnei ‘Esbelto’.



Deixe o seu comentário