Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:23:56
Diário da Amazônia

Jô Soares está de volta e comenta copa na Fox

O ‘Debate Final’ será um programa que conta integralmente com a participação de especialistas de futebol durante a Copa do Mundo.

Por Comunica
A- A+

Publicado: 23/05/2018 às 17h15min

Jô Soares está afastado da TV desde dezembro de 2016. (Foto: Divulgação)

O futuro tem por ofício ser incerto. Foi isso que Jô Soares disse ao parafrasear Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, quando, aoO Globo, falou sobre a última temporada do ‘Programa do Jô’. Afastado da TV desde dezembro de 2016, quando foi ao ar o último episódio da atração, o comunicador retorna à telinha. Agora, um novo desafio: participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia no Fox Sports.

O ‘Debate Final’ será um programa que conta integralmente com a participação de especialistas de futebol durante a Copa do Mundo. Na atração, Jô Soares vai apresentar com inteligência, humor e análise crítica uma leitura sobre o torneio acrescentando sua visão própria para o tema. Sobre o convite para trabalhar nos canais Fox, o comunicador conta que não tinha como recusar. “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”.

Essa não é a primeira vez que Jô desembarca na cobertura esportiva. Em 1994, o jornalista comandou no SBT o talk show‘ Jô na Copa’. A atração contava com entrevistas com jogadores e treinadores. O programa era gravado nos Estados Unidos, país que sediou o mundial daquele ano. Além da ampla experiência em TV, Jô é autor de diversos livros. Entre suas obras está A copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar. A produção traz crônicas sobre a Copa de 1950 escrita ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert.

Copa do Mundo de 1994: Jô Soares no SBT

Vice-presidente Sênior da Fox Sports no Brasil, Eduardo Zebini comemora a chegada de Jô Soares. “Poder contar com esse grande nome numa cobertura dessa grandeza, com possibilidade de compartilhar a visão de um dos maiores gênios deste país, é algo maravilhoso para nós. Ter essa oportunidade de ouvi-lo falando de algo que gosta muito está sendo prazeroso desde nossa primeira conversa, e mal posso imaginar como será na Copa”.



Deixe o seu comentário